Após 30 minutos sem batimentos, homem vê Jesus no Céu e retorna: ‘Ele me trouxe de volta’

  • 11/06/2024
Após 30 minutos sem batimentos, homem vê Jesus no Céu e retorna: ‘Ele me trouxe de volta’
Após 30 minutos sem batimentos, homem vê Jesus no Céu e retorna: ‘Ele me trouxe de volta’ (Foto: Reprodução)

Randy Kay teve uma experiência de quase morte depois de contrair uma bactéria no tornozelo. Em uma entrevista recente, ele relatou que visitou o Céu e teve um encontro com Jesus.

Conforme retratado em seu livro “Heaven Stormed: Um encontro celestial revela sua missão no derramamento e tribulação dos tempos do fim”, Randy não acreditava em alegações de experiência de quase morte — até que enfrentou sua própria jornada ao Céu.

Tudo começou com uma dor na panturrilha. A princípio, Randy pensou que fosse uma distensão muscular, mas, quando sua panturrilha inchou durante um passeio de bicicleta, ele percebeu que algo poderia ser algo mais sério.

“Consegui voltar para casa e fui ao médico para obter uma receita de anti inflamatório, quando pressionei o calcanhar no chão, como o médico havia sugerido, desmaiei. E fui levado às pressas para a emergência”, disse ele à CBN News.

A dor e o inchaço foram causados ​​por sete coágulos sanguíneos que se formaram. Então, ele contraiu uma bactéria resistente a medicamentos, que ocasionou uma infecção generalizada.

“O médico disse que eu era um morto-vivo. A infecção em meu corpo causou uma obstrução em meus vasos e em meu sistema vascular”, lembrou ele.

E continuou: “Tudo escureceu inicialmente e, no momento seguinte em que me lembrei, eu estava olhando para o meu corpo. Eu estava sendo puxado por essa luz. Eu sei que isso parece quase clichê, mas é absolutamente verdade”.

“Eu estava inicialmente em uma espécie de espaço vago, onde vi figuras na minha frente e elas estavam guerreando umas contra as outras. Não há outra maneira de exemplificar isso”, acrescentou Randy.

Atualmente, ele disse que essas cenas lhe fizeram entender a guerra espiritual que “literalmente acontece”.

Encontro com Jesus

Durante a experiência, Randy estava morto. Os registros médicos confirmam que ele estava morto clinicamente e seu coração parou por 30 minutos e 49 segundos.

“Eu estava vendo coisas, ouvindo coisas além das quais eu seria capaz de fazer de outra forma em meu corpo”, afirmou ele.

Randy destacou que sentiu vontade de chamar o nome de Jesus em determinado momento da experiência. Depois de fazer isso, ele relatou que estava ao lado de uma figura que ele sabia ser Cristo:

“Fiquei tão emocionado que comecei a gritar: 'Louvado seja, Senhor Deus'. E então, Ele se abaixou e passou os braços em volta de mim”.

Randy contou que sentiu um amor inimaginável naquele momento, onde Jesus pediu que Randy confiasse Nele e lhe mandou de volta para a casa.

“Eu não queria ir. Fui devolvido porque não havia cumprido meu propósito e foi a declaração mais decepcionante de Jesus que ouvi em todo o Céu, mas também foi uma que eu sabia que tinha que fazer, porque tinha que ser obediente ao Senhor”, declarou ele.

Randy disse que passou por um período de depressão após retornar, mas encontrou um propósito ao compartilhar sua história com outras pessoas. Hoje, ele inspira os outros a verem beleza e verdade no Céu.

“Sempre desejarei estar lá novamente. Sinto falta disso e sempre sentirei falta até voltar”, concluiu ele.

 

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/testemunhos/apos-30-minutos-sem-batimentos-homem-ve-jesus-no-ceu-e-retorna-ele-me-trouxe-de-volta.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Fale zap: 75999477029 - Faça jà o seu pedido musical/oração - grato pela sua participação.

Anunciantes